Anfitrião é corno? Sim...


... Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena. Ele tinha um escravo chamado Sósia.

Ele partiu para combater na Guerra de Tebas, deixando sua esposa sozinha em casa.

Zeus, sabedor que Anfitrião estava na guerra, tomou a forma de Anfitrião, enquanto seu filho Hermes (também um deus do Olimpo) tomou a forma do escravo dele, para ficar no portão da casa, para que seu pai pudesse foder com tranquilidade.

A foda foi completa. Afinal, ela estava metendo com seu maridinho. Então teve direito àquela gozada bem no fundo da buceta da esposinha. Como sei que isso aconteceu? Mais para frente eu conto...

Todavia, quando o verdadeiro Anfitrião voltou, viu que algo estava muito errado. Sua esposa deve ter lhe contado como ele a tinha comido com maestria. Como ele poderia ter trepado com sua esposa se ele estava na guerra?

Ele então desconfiou da fidelidade de sua amada esposa...

Então, Zeus, vendo tal situação em que ela se encontrava, apareceu diante do casal e explicou todo o ocorrido, demonstrando ser um macho comedor legal que não queria que o casal brigasse por uma injustiça, uma vez que ela não teve culpa em não perceber que, naquele dia, "seu marido" estava lhe metendo vara com um "gás" que só um deus poderia ter.

Após a explicação, Anfitrião sentiu-se honrado por Zeus ter enfiado até as bolas em sua inocente e amada esposa e da jorra da de porra no fundo do útero de sua mulher, nasceu o semideus Hércules.

Dessa linda história corna surgiu o termo anfitrião que significa: "aquele que recebe bem em sua casa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário