Sobre nós!

Sou o Corno Curitibano. Um marido bonzinho que nunca teve a pegada que minha esposa, a Esposa Delivery, gosta. Por isso, proporciono a ela, homens de verdade, de pegada, para satisfazerem minha loira potranca.

 
Na imagem acima, em uma de nossas saídas, fui para a garagem do motel, deixando minha esposa e o macho bem à vontade na suíte. Sempre faço isso! Aproveitei e fiz o "chifrinho" tradicional, com a certeza que meu chifre já estava crescendo.
 
 
Minha esposa é loira como podem ver! Gosto dessa foto por causa da aliança.
 
 
Gosto muito de fazer amizade com os amigos dela. Gostamos de relacionamentos que não sejam superficiais. Adivinhem quem eu sou na foto. Não há dúvida, não é mesmo?
 
 
Para quem tinha alguma dúvida, eu sou o da esquerda. Sim, meu pau é pequeno e estou praticamente broxa (aconteceu nos últimos anos), mas não tem problema, pois sempre conhecemos homens legais para ajudar o frouxo aqui. Agradeço muito, uma vez que me ajudam, mantendo minha esposa em dia. Se me incomodo de estar broxa? Não, até gosto porque me sinto mais corno ainda!

 
Depois é só curtir! Quando não estou na garagem fumando (cigarro normal!), gosto de ficar num cantinho, longe, só observando. Fico com tanto tesão que já aconteceu de eu gozar 3 vezes na punhetinha. Isso tudo com meu instrumento de mijar (desculpe a palavra) supermole! Me dá mais tesão vendo minha esposa com outro que eu próprio metendo nela! De vez em quando minha piroquinha fica dura, mas é por muito pouco tempo (acho que não chega a 3 minutos!).
Gosto de proporcionar a melhor experiência para eles (minha esposa e o macho), por isso eu gosto de servir, como por exemplo:
  • pegar água, vinho ou outra bebida
  • pegar camisinha nova para o macho (já tiro do pacotinho e entrego pronta)
  • pedir alguma comida
  • preparar a banheira de hidromassagem
  • pegar toalhas
  • pegar chinelos
  • ajustar ar-condicionado
  • mudar o canal de TV ou do rádio
 
Sou bem legal e prestativo!

2 comentários:

  1. Que vontade conhecer o casal.. sou curitibano e as vezes acompanho as publicações no Twitter, mas não entro no sexlog ainda. @oldwolf

    ResponderExcluir